ALERTA! Cuidado com informações vinculadas na internet !

help

Nesses últimos dias estava lendo alguns sites na internet e páginas no Facebook e me chamou a atenção a qualidade das informações voltadas para pacientes e usuários de dispositivos implantáveis. Lendo rapidamente vejo informações dúbias, tecnologias exclusivas citando uma determinada fabricante sendo que na verdade todas tem a mesma tecnologia, informações técnicas de dispositivos completamente erradas entre outros, uma total irresponsabilidade. Se você tem dúvida sobre algum dispositivo recomendo consultar o SAC do fabricante e o mais importante: Consulte seu médico! Somente ele poderá te orientar adequadamente sobre o melhor dispositivo para você, ele estudou e é preparado para isso. Cuidado com informações vinculadas na internet e páginas no Facebook por pessoas leigas sem formação profissional ou técnica no assunto.

Anúncios

Sobre Piero Lourenço

Biomédico em 2006, atuou em pesquisa científica no Instituto de Medicina Tropical da Faculdade de Medicina USP – LIM 48. Tem experiência na área de Imunologia Cardíaca com ênfase em Imunologia Aplicada (Doença de Chagas e Tuberculose). Habilitado em Patologia Clínica e Imunologia pela Faculdade de Medicina USP (2007) e MBA em Gestão de Negócios no IBMEC RJ (Instituto Brasileiro Mercados e Capitais). Atualmente trabalha para a Boston Scientific na área de estimulação cardíaca artificial com vasto conhecimento em cirurgia eletrofisiologia/ablação, implante de marcapasso e válvula cardíaca.
Esse post foi publicado em Ablação e Eletrofisiologia, Arritmias, Eventos, Infarto e Outros, Marcapasso, Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s